Notícias de Botequim

Um blog com notícias de desabafo e descarrego, postagens trivias e patéticas, indignações e ironias...

terça-feira, 15 de julho de 2008

Agora a mais nova moda é o anarkofunk! Você desce até o chão e dá um grau nos miolos!

Com muito prazer posto a letra mais criativa, dançante e inteligente da Música Popular Brasileira, (da realmente MPB) dos últimos tempos!
Mais uma vez, com muita honra e, todos os direitos autorais reservados, apresento Mc Guilherme Guilherme, um compositor nato e potencial!
Em breve venda de CD´s nas entradas das estações de trem do ABCDMR! rs!
E visitem o blog dele, é garantia de tempo muito bem gasto: http://pensamentosdeharoldo.blogspot.com/

Mc Guilherme² - O movimento (capitalista) é sexy

Me suga, me explora
me chama de empregado
o capitalismo é mesmo sexy
mais sensual que a dança do quadrado

Levanto cedo, volto tarde

não tenho aumento, tomo esporro
olha a sina capitalista
além de sexy, é sadomasoquista!

Desço a lenha no meu chefe

filho da puta, folgado
mas o que me faria ter orgasmos múltiplos
é ser igual o desgraçado

Esse é o fetiche da minha vida

ai como eu ía adorá
ter o status de chefe,
melhor que ménage à trois!


(E a galera vai ao delííííííííííííírio!)

Fechô preiboi, arrazô!

Parabéns Cumpadi!

=)

Cumadi.

1 Comentários:

Blogger guilhermeeee disse...

HAHAHAHA!
é a nova sensação do verão dessa galera jovem aí que curte uma azaração ;)

ASEUIAHSEOIU
valeu a divulgação hein Nathália!

agora dá licença que eu vou ler o último post seu que eu não tinha lido ainda!
sAEIUAHOSEU

beijooo :**

15 de julho de 2008 às 14:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial