Notícias de Botequim

Um blog com notícias de desabafo e descarrego, postagens trivias e patéticas, indignações e ironias...

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Filmes da semana!

A internet é um mundo não é mesmo minha gente?! Eita invenção boa da bixiga!!! rs! Pra ser melhor deveríamos passar por uma Revolução Digital, expulsar a Telefônica daqui e todos usarem Linux, pelo que eu entendi da explicação do meu querido amigo MC Guilherme Guilherme e da Wikipédia é a LIBERTAÇÃO INTERNAUTA/NÉTICA e a falência da Microsoft! Yeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaah!
Férias, eu aqui na inércia total, acesso com freqüência ( SIM AO TREMA) a tal da internet e descobri e recebi links com sites de downloads de filmes, séries e blá blá blá!
Assisti a alguns que precisam ser comentados, uns da moda, outros não!
Começarei com Constantine, com o belo Keanu Reeves, que filme é aquele?!
Hilário, ri tanto quanto quando escuto Mundo animal dos Mamonas Assassinas...Que palhaçada! Ótimos efeitos especiais e roteiro zero!
A diferença do John Constantine para o Jack de Velocidade Máxima é que ao invés de dirigir um ônibus, desarmar uma bomba e beijar a Sandra Bullock tudo isso simultaneamente, em Constantine, ele fuma, mata demônios e não pega a Rachel Weisz (que teve a coragem de desonrar a espécie feminina aceitando este papel), ou seja, a galera fica na expectativa louca de um bjo de fundo, banhado de um romancezinho num filme de aventura?!
Maaaaaaaaaaaaas, ele não beija! Rá!
A parte mais hilária é o encontro de John Constantine ("o exorcista") e Lou(cifer), para tentar salvar a alma de Dodson(Rachel Weisz), ele consegue e, quando sua alma está seguindo o caminho da luz, Lúcifer se irrita puxando-o de volta para lhe dar mais uma chance de vida, para que ele peque e prove que sua alma é pertencente ao Inferno e não aos Céus, porém, Constantine está com os dias contatos ao descobrir que está novamente com câncer no pulmão causado pelo cigarro e desta vez é fatal, sendo assim, O COISA RUIM o segura com suas garras e ARRANCA OS NÓDULOS, caroços dos pulmões de John...
No entanto nada supera o final, depois da despedida dele com Dodson SEM BEIJO, no terraço de seu prédio, ela se vai e ele se volta para a grande Nova York, mexe no bolso como se fosse acender um cigarro, e ele leva à boca um chiclete!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Não sei qualé e qual foi a deste "filme", é mais um incentivo aos fumantes de pararem com seus vícios de maneira consciente e daí o patrocinador do filme é uma grande coorporação de convênios médicos que garantem o tratamento e ajudam a PARAR DE FUMAR FUMANDO ou, é total psicologia reversa e maléfica para os fumantes continuarem fumando e aumentarem o consumo através de mensagem subliminares sendo os patrocinadores a Sousa Cruz, Philip Morris do que um real filme de aventura histórica...
Trash, este vai para a lista dos filmes mais hilários e toscos que eu já vi!
Pros nerds que gostam de efeitos especiais até que passa!
Vamos para o TOP deste mês, SEX and the CITY, a única coisa que vale a pena é a beleza das 4, principalmente da Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), desfilando com belíssimas roupas super faturadas, porém, LINDAS e GLAMOUROSAS, no belo cenário da cidade de NY!
Mulheres independentes?!
Não, nem a própria Samantha, que no final larga o garotão gostoso de 20 e poucos anos para seguir o caminho que lhe convir sem "depender" diretamente de uma outra pessoa é independente, no entanto, ela consegue dar uma salvadinha na mensagem e não deixa de todo a bola cair, a bola das maníaco-depressivas que curtem essas piriguetes de mais de meia-idade frustradas e consumistas ao extremo...Por favor, que palhaçada este filme!
Só as cenas de nudez de um latino ninfomaníaco conseguem dar brilho a este grande COCÔ que está em cartaz nos Cinemarks e eu vi de graça na internet!
Vestida para Casar tá uma comédia romântica surreal, como toda as outras na sua maioria, com uma trilha sonora legal e uma atriz ótima Katherine Heigl ( Izzie da série Grey´s Anatomy), foge do comum, não temos biscates como em Sex and the City, em busca de grandes amores, temos aqui uma garota comum e responsável que se apiaxona pelo cara certo!
É clichezasso, porém, é bonitinho e indicado para um domingo à tarde, vale umas risadas!
Agora o que vai para a lista dos bons, Doutor Jhivago, fala sobre a Revolução Russa que acaba sendo o pano de fundo para a história de um triângulo amoroso! É bem russo, dramático, gélido, poético, é fantástico!
Este vai para a lista dos muito bons!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

olah
nao vi nenhum desses filmes mas gostei do comentario, de verdade msm, sei q mta gente na net mais aparece pra encher o saco mas nao eh meu caso
vc jah viu durval discos?

31 de julho de 2008 às 23:02  
Blogger Notícias de Botequim disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário!
Então eu assiti faz um tempão Durval Discos, mas, eu lembro até hoje do começo do filme que foi o que eu mais me amarrei, que eles usaram as placas das ruas para colocar o nome do elenco, produção, etc!
Fora isso claro, eu gostei bastante! Adoro o Ary França, achei a trilha muito boa tb, acho que um dos melhores e mais originais nacionais que eu já vi!
E vc, o que acha?! rs!
Bjo.
=)

1 de agosto de 2008 às 05:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial