Filmes da semana!
A internet é um mundo não é mesmo minha gente?! Eita invenção boa da bixiga!!! rs! Pra ser melhor deveríamos passar por uma Revolução Digital, expulsar a Telefônica daqui e todos usarem Linux, pelo que eu entendi da explicação do meu querido amigo MC Guilherme Guilherme e da Wikipédia é a LIBERTAÇÃO INTERNAUTA/NÉTICA e a falência da Microsoft! Yeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaah!
Férias, eu aqui na inércia total, acesso com freqüência ( SIM AO TREMA) a tal da internet e descobri e recebi links com sites de downloads de filmes, séries e blá blá blá!
Assisti a alguns que precisam ser comentados, uns da moda, outros não!
Começarei com Constantine, com o belo Keanu Reeves, que filme é aquele?!
Hilário, ri tanto quanto quando escuto Mundo animal dos Mamonas Assassinas...Que palhaçada! Ótimos efeitos especiais e roteiro zero!
A diferença do John Constantine para o Jack de Velocidade Máxima é que ao invés de dirigir um ônibus, desarmar uma bomba e beijar a Sandra Bullock tudo isso simultaneamente, em Constantine, ele fuma, mata demônios e não pega a Rachel Weisz (que teve a coragem de desonrar a espécie feminina aceitando este papel), ou seja, a galera fica na expectativa louca de um bjo de fundo, banhado de um romancezinho num filme de aventura?!
Maaaaaaaaaaaaas, ele não beija! Rá!
A parte mais hilária é o encontro de John Constantine ("o exorcista") e Lou(cifer), para tentar salvar a alma de Dodson(Rachel Weisz), ele consegue e, quando sua alma está seguindo o caminho da luz, Lúcifer se irrita puxando-o de volta para lhe dar mais uma chance de vida, para que ele peque e prove que sua alma é pertencente ao Inferno e não aos Céus, porém, Constantine está com os dias contatos ao descobrir que está novamente com câncer no pulmão causado pelo cigarro e desta vez é fatal, sendo assim, O COISA RUIM o segura com suas garras e ARRANCA OS NÓDULOS, caroços dos pulmões de John...
No entanto nada supera o final, depois da despedida dele com Dodson SEM BEIJO, no terraço de seu prédio, ela se vai e ele se volta para a grande Nova York, mexe no bolso como se fosse acender um cigarro, e ele leva à boca um chiclete!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Não sei qualé e qual foi a deste "filme", é mais um incentivo aos fumantes de pararem com seus vícios de maneira consciente e daí o patrocinador do filme é uma grande coorporação de convênios médicos que garantem o tratamento e ajudam a PARAR DE FUMAR FUMANDO ou, é total psicologia reversa e maléfica para os fumantes continuarem fumando e aumentarem o consumo através de mensagem subliminares sendo os patrocinadores a Sousa Cruz, Philip Morris do que um real filme de aventura histórica...
Trash, este vai para a lista dos filmes mais hilários e toscos que eu já vi!
Pros nerds que gostam de efeitos especiais até que passa!
Vamos para o TOP deste mês, SEX and the CITY, a única coisa que vale a pena é a beleza das 4, principalmente da Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), desfilando com belíssimas roupas super faturadas, porém, LINDAS e GLAMOUROSAS, no belo cenário da cidade de NY!
Mulheres independentes?!
Não, nem a própria Samantha, que no final larga o garotão gostoso de 20 e poucos anos para seguir o caminho que lhe convir sem "depender" diretamente de uma outra pessoa é independente, no entanto, ela consegue dar uma salvadinha na mensagem e não deixa de todo a bola cair, a bola das maníaco-depressivas que curtem essas piriguetes de mais de meia-idade frustradas e consumistas ao extremo...Por favor, que palhaçada este filme!
Só as cenas de nudez de um latino ninfomaníaco conseguem dar brilho a este grande COCÔ que está em cartaz nos Cinemarks e eu vi de graça na internet!
Vestida para Casar tá uma comédia romântica surreal, como toda as outras na sua maioria, com uma trilha sonora legal e uma atriz ótima Katherine Heigl ( Izzie da série Grey´s Anatomy), foge do comum, não temos biscates como em Sex and the City, em busca de grandes amores, temos aqui uma garota comum e responsável que se apiaxona pelo cara certo!
É clichezasso, porém, é bonitinho e indicado para um domingo à tarde, vale umas risadas!
Agora o que vai para a lista dos bons, Doutor Jhivago, fala sobre a Revolução Russa que acaba sendo o pano de fundo para a história de um triângulo amoroso! É bem russo, dramático, gélido, poético, é fantástico!
Este vai para a lista dos muito bons!
2 Comentários:
olah
nao vi nenhum desses filmes mas gostei do comentario, de verdade msm, sei q mta gente na net mais aparece pra encher o saco mas nao eh meu caso
vc jah viu durval discos?
Olá!
Obrigada pelo comentário!
Então eu assiti faz um tempão Durval Discos, mas, eu lembro até hoje do começo do filme que foi o que eu mais me amarrei, que eles usaram as placas das ruas para colocar o nome do elenco, produção, etc!
Fora isso claro, eu gostei bastante! Adoro o Ary França, achei a trilha muito boa tb, acho que um dos melhores e mais originais nacionais que eu já vi!
E vc, o que acha?! rs!
Bjo.
=)
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial