Notícias de Botequim

Um blog com notícias de desabafo e descarrego, postagens trivias e patéticas, indignações e ironias...

sábado, 23 de agosto de 2008

Frase do herói.

Acredito ser a mais simplista e menos também, na maioria das vezes, sou um misto de tudo e de mim mesma que não tem definição exata, penso que todo ser HUMANO é assim, um misto de tudo que forma um nada peculiar e único... Porém, eu pude e posso conviver e extrair a seiva da pessoa mais importante pelos laços e pelos caminhos parecidos, dúvidas iguais, gênio ruim que é o meu pai, e uma das coisas mais imporantes que ele me ensinou e não se cansa de repetir é que:É dever moral você ser honesto, isso se inicia como ato de respeito com nós mesmos e este ato transborda e transparace à todas as almas honestas no mundo, é uma identidade comum, nos reconhecemos.
Este cara é o cara, é meu cara!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Vc membro do GV, vote nos candidatos da esquerda

Para presidente vote na chapa

Deivis/Marxista

http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults.aspx?cmm=50152382&pct=1225826215&pid=182813753&msg=2


Para o Parlamento vote na Frente Democratica.

http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults.aspx?cmm=50152382&pct=1225825788&pid=1130829669



Saudações

8 de novembro de 2008 às 22:33  
Blogger Unknown disse...

Parabéns! Belo texto...seu cara deve tá feliz.
Te+

16 de fevereiro de 2009 às 21:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial